20071007

thursday (como a música dos morphine)

Na noite de quinta-feira dirigia-me para o que era anunciado num e-mail da associação de apoio a estudantes Erasmus (até parece que somos uma espécie ameaçada) como ponto de encontro. Desconfio deste tipo de coisas mas não tinha grandes alternativas, pelo que me fiz à noite. Chovia e não estava assim tanta gente na rua - segundo os padrões madrilenos. Ao passar pelo Populart espreitei o programa e descobri que Roman Feliu ia tocar com Ivan Lewis, um pianista cubano. Feliu é o saxofonista que lidera o sexteto que eu tinha visto actuar há uma semana e de que tinha gostado muito. Fiquei por ali mesmo e valeu a pena: ao passar depois pelo ponto de encontro não me demorei mais que dois minutos, o suficiente para ver uma série de gente reunida de acordo com critérios linguísticos dançando músicas pavorosas dos anos 80.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ter nascido em 1980, eu _gosto_ de dançar ao som das músicas "pavorosas" dos anos 80... ;)

Vou-te lendo primo...


Joana C.

joão c. disse...

Deixa, tu tens imunidade familiar. :)